Relato aqui, nesse post, como fui atendido na loja Casa Nova Mat. p/ Constr. – LOCAÇÃO DE ANDAIMES da Vila Gustavo, São Paulo.
O Atendimento dessa loja poderia ser bem melhor, deixa muito a desejar. Relato por experiência própria e por comentários de outros clientes.
Seguem detalhes da loja:
Av. Júlio Buono, 1887 – Vila Gustavo, São Paulo – SP, 02201-001
Copiar endereço
Aberto ⋅ Fecha às 18:00
casanovamateriais.com
(11) 3926-5767
Clique e veja comentários no google sobre a empresa
Experiência e Relato Sobre a Loja “Casa Nova Mat. p/ Constr. – LOCAÇÃO DE ANDAIMES”
Fui epenas uma vez nessa loja e foi decepcionante o atendimento!
Na verdade, não todo o atendimento foi ruim. O primeiro atendente foi solícito e prestativo.
A loja estava bem vazia, acho que uns 2 ou 3 clientes. Entrei com um colega, peguei alguns produtos, nem lembro mais quais; fui ao caixa, onde não havia cliente, quando lembrei de mais um ou dois produtos para comprar. Fui até outro atendente que estava “mexendo num pc”, sem atender ninguém, falei alguma coisa, pedindo ajuda e ele ficou calado, chegou outro cliente e ele prontamente atendeu. Claramente ele me ouviu mas ignorou completamente, talvez pelo fato de eu ter retornado, por ter esquecido outro produto, não sei, pois isso não faz sentido algum já que para a loja é mais uma venda, mais lucro e estava vazia. Até ficaria satisfeito se ele dissesse “Posso atender ele antes de você?” ou algo do tipo, desde que respondesse educadamente.
É bom as lojas estarem cientes de que a internet é o novo local onde os usuários expressão suas opiniões e que elas ficam registradas praticamente para sempre! Um detalhe, uma pessoa pode deixar o cliente decepcionado e esse detalhe nem precisa ser a qualidade de um produto. O Atendimento é tudo!
Conclusão
Sempre procuro postar ocorrências ou reclamações com o objetivo de servir com respaldo para outros clientes que venham vivenciar situação semelhante.
Esse post intitulado como fui atendido na loja Casa Nova Mat. p/ Constr. – LOCAÇÃO DE ANDAIMES da Vila Gustavo, São Paulo fica como demostrativo de indignação contra a loja.
Veja também: