12/04/2021

Falcão e o Soldado Invernal: O Novo Capitão América, John Walker, Pode se Tornar um Vilão?

Por Categoria: Outros

Atenção: Contém SPOILERS

john Walker, o novo Capitão – Imagem retirada de menshealth.com

O Novo Capitão América, até o 4º episódio, era um soldado honrado, ganhador de 3 medalhas de honras, porém, não possuía superpoderes ou um corpo físico superforte como o de Bucky(O soldado invernal) ou Sam(Falcão).

Esse soldado com natural demostra algumas atitudes que faz muitos telespectadores pensar nele como um vilão:

No episódio 3, quando um empresário de negócios em Munique cospe em seu rosto, John Walker berra: “VOCÊ SABE QUEM EU SOU?”. Essa é uma atitude que o antigo Capitão América, Steve Rogers, jamais faria. Esse comportamento pode demonstrar um traço da personalidade de John Walker, uma personalidade de um herói mau!

John Walker, um homem natural, encontra e engole o conteúdo do frasco contendo o mesmo soro que transforma pessoas em supersoldados, parece ser o mesmo soro que Steve Rogers e Bucky tomaram. Agora Walker, também, é um supersoldado!

Após ter seu amigo Lemar Hoskin morto por um integrante do grupo “Flag Smasher(esmagador de bandeiras)”, no episódio 4 da série, Walker surta e bate repetidas vezes com o seu escudo na cabeça de um inimigo indefeso e isso na presença de diversas pessoas(transeuntes) que acabaram filmando a cena com seus celulares.

Veja a imagem acima do escudo sujo de sangue após Walker surtar e espancar em público a cabeça do integrante do grupo “Flag Smasher”. Algo que jamais, novamente, Steve Rogers jamais faria!